Pedido de Oração MEAP – BA

Sempre que mudamos de um ano para o outro renovamos nossas expectativas de que o novo  ano será melhor do que os anteriores.  Desejamos isso uns aos outros e nutrimos esta expectativa. E não há nada de errado nisso;  o fato de sermos cristãos não implica sob qualquer hipótese que tenhamos que viver de forma pessimista.

Mas,  o que precisamos sempre é estar com os corações preparados para que quando vierem os dias maus (Ec 12:1) eles não nos peguem de surpresa e nos assolem,  mas nos encontrem firmes na dependência de um Deus que estará soberanamente controlando os fatos da nossa existência.

Nós estávamos no período de férias em Janeiro quando recebemos a notícia de que o Catamarã da Missão (Barco-clínica)  tinha sido arrombado por ladrões e vândalos.    Isso aconteceu no canal de Camamu entre 12 e 14 horas,  a pleno sol.    Não satisfeitos em roubar objetos e equipamentos,  eles resolveram depredar todo o barco por dentro.  Jogaram todas as gavetas no chão,  todos os equipamentos e materiais odontológicos,  quebraram alguns equipamentos, furaram uma das cadeiras odontológicas  e por fim descarregaram 3 extintores de incêndio por todo o interior do barco.  Um enorme prejuízo resultante de uma maldade inexplicável.

Como eu disse,  isso aconteceu a plena luz do dia,  no intervalo do almoço do nosso marinheiro e ninguém viu ou ouviu qualquer ruído.  Demos parte na delegacia, mas fomos informados que não há o que fazer pois não há contingente policial suficiente para cuidar da cidade. Várias outras situações estão acontecendo por lá.

Nada mais a fazer,  apenas oramos. Entregamos a Deus nossa indignação e declaramos mais uma vez que dependemos dEle,  que a Justiça é dEle e que o barco também é dEle.

Este fato foi muito desagradável,  mas não irá tirar nosso ânimo e nem minar nossa alegria de continuar trabalhando para Deus naquela região.  Estamos a postos,  todos de volta com determinação e coragem,  prontos para os desafios que virão da parte de Deus.

Nesses momentos,  agradecemos muito a Deus pelos irmãos que intercedem e cooperam com este trabalho tornando-o possível.  Certamente tais irmãos são parte do milagre de Deus.

 

Continuem orando por nós.   Estamos recebendo novos obreiros nos campos e alguns deles ainda não têm o sustento completo.   Peça ao Senhor que levante Igrejas que estejam prontas a assumir algumas daquelas Ilhas e manter os obreiros que estão trabalhando.

Que o Senhor abençoe sua vida neste ano e que todo o propósito Divino se cumpra em sua casa.

Você pode nos ajudar, orando e contribuindo para tal basta preencher o formulario abaixo.

http://pescadores.org.br/contribua.asp?lang=BR&id_projeto=3

A todos o meu abraço,

Pr. Abraão da Silva • MEAP-BAHIA

Anúncios

Tags:

Categorias: Pedidos de Oração

Receba atualizações

Cadastre-se em nossas redes e receba atualizações

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: