Pedidos de Oração AME • SOS Global 11-17/02

REFUGIADOS HAITIANOS: OREMOS pela situação dos haitianos em Manaus.
“Ontem chegaram mais 70 haitianos ao galpão, sexta-feira chegam 250 e no sábado mais 400.
Precisam de remedios, materiais para as aulas de portugues, pratos, copos e talheres, e ajuda alimentar.
Precisamos de voluntarios para cozinhar, ensinar portugues, buscar e pedir doações, pessoas que falem espanhol para conversar com eles e orientá-los neste novo pais, acompanhar para ir ao médico, fazer documentação, encontrar empregos, casa para alugar, etc.
Falam o Crioulo, Frances e alguns o Espanhol, raro ingles. Outro dia encontrei 3 haitianos andando pelas ruas, sem ter se alimentado, sem direção e sem dinheiro, procurando um lugar que ficava a 10 km de distancia. Ninguem falava a lingua deles, caminhavam com a esperança de achar o lugar em alguma hora.
Precisam de mais brasileiros que compartilhem o amor de Deus – desabrigados, muitos perderam seus familiares ou tiveram que deixá-los no Haiti.”

VIEIRA, TERESÓPOLIS: OREMOS pelas vítimas de enchentes de jan.2011 que ainda estão sem moradia própria, ou moram em zona de risco, as pessoas com depressão e medo nesses meses de chuva forte, as crianças traumatizadas, as pessoas doentes que precisam viajar longe para conseguir atendimento médico, pelas pessoas carentes ainda dependentes de cestas básicas que já se acabaram, pelo pastor e esposa que continuam a cuidar das famílias necessitadas. Conforme relatório de visita em dezembro de pessoas enviadas pela Igreja Nazareno de Americana.

CAMPOS: OREMOS pelos obreiros, projetos, e as pessoas atendidas, por direção e graça de Deus, dando fruto que permanece em todos os ministérios, e por bênção derramada sobre os apoiadores que seguram a corda para que possamos servir aos que carecem.

TREINAMENTO SOCORRO EMERGENCIAL: OREMOS pela direção de Deus nos preparativos na Igreja Torre Forte, SP, para o treinamento nos dias 28/4-1/5. Separem as datas e planejem para participar.

PROJETO JADE: OREMOS por direção de Deus para a realização de projetos de auto-sustento para alguns orfanatos e uma escola de missões, iniciando com criação de galinha para produção e venda de ovos, além de consumo alimento de alto teor proteínico para as crianças.

URGENTE: “No dia 6/2 houve incêndio numa das vilas onde fica a igreja e suas duas casas de orfanato que ajudamos a sustentar (onde ajudamos a colocar painel solar para ter luz para ler a noite). Os orfanatos não foram queimados, porém 339 casas foram queimadas. As pessoas sem casas estão abrigadas em quatro locais. Vamos ajudar a igreja local a ajudar e assim levar o amor de Deus às vítimas. Precisam de arroz, cobertores, novo poço e novas casas. 

Quem puder doar, favor entrar em contato conosco. Uma saca de arroz custa aprox. US$80.” Vide fotos.

PROJETO PRATA: LOUVAMOS A DEUS que formamos parceria com uma organização mundial para projetos de desenvolvimento comunitário em quatro aldeias pós-catástrofes com 5.641 pessoas, abrangendo as áreas de saúde, horticultura, plantação de cacau, sanitação e provisão de água limpa, nutrição e esporte. OREMOS para que Deus abençoe e use a parceria para conduzir a transformação integral, e fortalecendo a igreja local discriminada. Vide as fotos no site

PROJETO PÉROLA: OREMOS por um segundo profissional disposto a trabalhar no projeto de gado leiteiro para comunidades camponesas carentes tribais, por negociações em andamento que o nosso parceiro está fazendo junto aos vários segmentos do país, que tudo corra fluente e sob a boa mão de Deus.

Anúncios

Tags:

Categorias: Pedidos de Oração

Receba atualizações

Cadastre-se em nossas redes e receba atualizações

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: